domingo, 25 de março de 2012

Fala Galerinha, aqui é o DaniHell mandando mais uma coluna de filmes e vídeos.
Hoje, excepcionalmente, o Coming Soon vai ser sobre um filme que já estreou inclusive (eu demorei um pouco para ter tempo de lançar isso pra vocês) e que vem chamando a atenção de muitos vocês. Sim, meus amigos, é o considerado novo Harry Potter e novo Crepusculo, Jogos Vorazes!

De fato, foi até bom a coluna ter atrasado pois deu tempo de eu ver o filme e tirar um parecer.
Desde que vi o trailer o que me chamou a atenção foi o psicológico dos personagens. Ver jovens sabendo que vão para um "jogo" sem proposito qualquer, sabendo que a grande vitória é sair de lá vivo, mas que ainda assim por alguns momentos ficam cegos com o glamour da capital e se esquecem disso, foi realmente muito interessante. Confesso que nem conhecia os livros, talvez só de nome (isso acontece sempre, HP, Senhor do Anéis, Game Of Thrones e outros eu só fui conhecer depois das suas obras audiovisuais), portanto não vou analisar aqui se é fiel ou não.

Pra começar, o que é Jogos Vorazes? Se você gosta de anime e mangá como eu, por exemplo, é meio que uma mistura de um Battle Royalle muito mais light com os conceitos de marketing de Tiger & Bunny, porém é um casamento que dá muito mais que certo. E vale sim a pena conferir. Para você que não conhece NADA sobre a história, eu vou deixar um resumo não da sinopse mas sim do proposito dos jogos:

Os 12 distritos do mundo tem escolhidos 2 representantes de cada distrito (Um homem e uma mulher) para competir numa batalha de sobrevivência onde no final só sobrará um, que será dado com vencedor. O proposito de tudo isso é só um, mostrar aos 12 distritos o que acontece com eles se eles se rebelarem contra a capital. O problema disso tudo é que os jogos são uma espécie de freak show para o pessoal da capital, portanto cada personagem depende dos anunciantes para receber mantimentos e etc. logo, além de toda essa batalha de sobrevivência, para se dar bem nesse jogo, o jovem tem que de alguma forma atrair esses ricaços que investirão neles. Bem louco, não?

Infelizmente eu não consegui incorporar  trailer aqui para vocês, mas se eu conseguir, eu posto abaixo.

E esse é o meu link para falar de um outro filme que também está em cartaz e me chamou muito a atenção embora eu na tenha conseguido ver ainda: Poder sem Limites.
Quem nunca sonhou em ter super-poderes? A história conta exatamente isso, 3 adolescentes descobrem que conseguem fazer várias coisas sobrenaturais e começam a se divertir com isso, mas até que ponto eles podem chegar? Apesar de ser um filme de personagens com super poderes, como se mostra, a temática dele parece ser bem adulta:  poder corrompe o ser humano.

Fica  trailer abaixo para vocês também:





É isso, galerinha. Botei os dois aqui porque me chamaram muita atenção. O primeiro eu vi e vale a pena conferir e esperar os próximos dois filmes. A protagonista Katniss Everdeen é perfeitamente interpretada pela atriz Jennifer Lawrence que, a cada olhar, mostra o psicológico da personagem diante de todo aquele terror e, enfim, vale muito a pena. O Segundo filme eu acredito que valha a pena sim, desde Hancock eu não vejo nada sobre poderes que dão errado na sociedade e eu espero arrumar um tempo para ver.

é isso, galerinha. Peço desculpa por alguns atrasos que estão rolando, mas nós vamos concertar isso aos poucos.
Em breve temos novidades ;)

Boa Tarde!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!


Category

12 de Junho (1) 2012 (3) 20th century boys (1) ação magazine (1) acústico (1) Adon (1) Animes (5) Apocalipse (2) Apocalipse Zumbi (1) Artes Marciais (2) Assustador (3) asteroides (1) Astroboy (1) ataque biológico (1) atividade solar (1) Aventura (1) AZ (1) Bandai (1) Battlefield 3 (1) Bear Grillys (1) beattles (1) Bennu (1) Billy Bat (1) Bugs (1) Capoeira (1) CDZ (1) Christie (1) Comédia (1) Comida (1) Coming Soon (5) covers (1) Curiosidades (10) Dc Universe (2) Desciclopediando (1) Desenhos (1) dia dos namorados (1) Diablo III (1) Dohvakin (1) Doom (1) Doomfield 3 (1) Dragões (2) Dragon Ball Z (2) DragonBorn (1) Ecchi (1) Eddy (1) espaguetização da terra (1) Esporte (1) extraterrestre (1) Fantástico (1) Fênix (1) Filmes (4) fim do mundo (1) FPS (1) Game of the Year (1) Game of Thrones (2) GamePlay (5) Games (22) Gintama (1) Gostosas (1) guerra nuclear (1) Harry (1) Heróis (1) Humor (30) idiocracia (1) Imagens (2) infância (1) inversão de polaridade (1) Jinrei (1) Joe (1) Jogos (3) Just Cause 2 (1) Ken (1) Kinect (1) KOF (1) Kung fu (1) lançamentos (3) Left4dead (1) Lei (1) Lendas (1) Luta (5) Malditos Estagiários (1) Manga (1) mangá (1) mangá brasileiro (1) Mangás (1) Marvel (3) Master Keaton (1) Max Payne 3 (1) Medal of Honor (1) Mitos (1) Monster (1) Muay Thay (1) Mulheres (2) música (1) namorados (1) Naoki Urasawa (2) naopodecast (14) Naruto (1) Naruto Shippuden (1) Ninjutsu (1) O Seu Amiguinho (1) Personagens e seus estilos de luta (4) Phoenix (1) planeta x (1) Plataforma (1) PlayerTres (4) Pluto (1) podcast (1) Poderes (1) Potter (1) Q.I (1) raios gama (1) Rap (1) Resident Evil (1) Ryu (1) Saint (1) Seiya (1) Sket Dan (1) Sket Dance (1) Skyrim (3) Spider Man (1) Street Fight (2) Super-Herois (4) Superpoderes (3) Taekwondo (1) Tecnologia (3) Tekken (4) Teoria dos Jogos (4) The King of Fighters (1) The Walking Dead (1) the wonders (1) Tipos de Q (1) trailer (3) TWD (1) Urasawa (1) Urso (1) Videos (7) web arte (3) WTF?? (4) Wushu (1) X-Box (1) X-men (1) Yawara (1) Zumbi (1) Zumbis (3)